Os amigos que fizeram "Na Moita"...

Dizem que as coisas não acontecem por acaso. Por força do destino, energia divina ou sei lá que tipo de interferência, a história da Churrascaria Na Moita é um exemplo de até onde as boas amizades podem nos levar.

O que você vê hoje, começou com um ponto de venda de carnes assadas. O proprietário, Pedro Martins Jr., decidiu fazer da churrasqueira de sua casa um local para aumentar a renda familiar, com a ajuda da esposa Denise. Objetivo era apenas assar carnes e vendê-las em embalagens para viagem. Mas, os velhos amigos, faziam questão de saborear o churrasco no local. A solução encontrada por Pedrinho foi arrumar algumas caixas de cerveja e algumas mesas, para não deixar os amigos em pé e estufados de farofa. A partir daí, transformar churrasqueira em churrascaria (diferença entre as duas é enorme) foi inevitável. Cada vez mais amigos apareciam, traziam amigos e amigos dos amigos.

Graças a esta amizade, nasceu a Churrascaria Na Moita. O nome vem de uma expressão usada pelo pai de Pedrinho, que o levava para tomar cerveja “na moita”, escondido da mãe. Desde o dia 14 de agosto de 1997, a reunião de amigos, churrasco, cerveja e muita conversa fiada resultou neste simpático ambiente onde você está.






47 3322-8417 | Rua Joinville, 365 - Vila Nova - Blumenau-SC | namoita@namoita.com.br
De 3ª à 6º, das 11h30 às 14h e das 18h às 0h. Sábados e Feriados das 11h30 às 15h e das 19h às 0h. Domingos das 11h30 às 15h.